Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Notícias

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020 06:36

Antes de morrer, Pastor da Assembleia de Deus se reuniu e orou com obreiros

O pastor Antônio Vicentin, de 72 anos, morreu no início da tarde desta quarta (29), vítima de um infarto fulminante, no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde . O pastor era presidente geral das Igrejas Assembleias de Deus no município.

De acordo com o diácono Igor Oliveira, o pastor Antônio participou de uma reunião ministerial no templo sede da cidade na manhã desta quarta (29), e ja havia alguns dias que ele não se reunia para discutir assuntos da igreja.

Por volta das 11h30, foi finalizada a reunião com uma oração do próprio pastor Antônio. Em seguida, ele disse que já tinha matado a saudade dos obreiros e que já podia partir. Ao chegar em casa, Antônio Vicentin passou mal e começou perder as forças e não resistiu e morreu.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fiéis lamentaram a morte do pastor. “Irmãos, a Paz do Senhor a todos, infelizmente pra eu dar essa notícia é muito duro, mas temos passado por momento tão difíceis, meu pai, pastor Antônio Vicentin, sofreu um infarto e não resistiu. Deus acabou de recolher ele, peço oração dos irmãos em favor da minha família”, disse um dos filhos ao comunicar a morte do pai.

O pastor João Agripino de França também solidarizou com a perda do grande irmão na fé. “É com pesar que informamos o falecimento do Pastor Antônio Vincentin, Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Lucas do Rio Verde. Em meu nome da minha família, e da COMADEMAT nossos mais sinceros sentimentos a família, igreja, companheiros e a todos os corações enlutados”, lamentou.

Antônio Vicentin deixa esposa e três filhos.

Fonte: RDNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}