Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Notícias

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020 06:39

Diretor de Ciretran em MT é preso acusado de receber propina

O diretor da Ciretran de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do Município pela suspeita de praticar crime contra administração pública. Ele foi autuado em flagrante por corrupção passiva. Embora a prisão tenha sido efetuada na quarta-feira (8), a informação só veio a público nesta quinta. A Polícia Civil não divulgou o nome do servidor.

As diligências começaram após chegar ao conhecimento da Delegacia de Peixoto de Azevedo que o funcionário público havia recebido vantagem ilícita para fazer a "liberação" de uma moto que havia sido apreendida pela Polícia Militar, por estar com o lacre rompido e também sendo pilotada por um motorista sem habilitação. 

Com as informações, os policiais civis passaram a verificar os fatos, encontrando o veículo em um endereço no Bairro Aeroporto. Em checagem da moto foi constatado que o lacre estava rompido. Ao ser perguntado sobre a "liberação" do veículo por parte do Detran da cidade, o condutor contou que o suspeito solicitou R$ 300 em dinheiro para proceder com a "liberação" da motocicleta.

Em seguida, os investigadores acompanhados do delegado José Getúlio Daniel foram até o Ciretran, onde o servidor foi abordado e encaminhado até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Na unidade policial ele confirmou ter recebido a quantia informada. Em depoimento, alegou que teria entregue R$ 200 para o guincho, ficando com o restante. Porém versão essa desmentida pela pessoa responsável pelo guincho.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por corrupção passiva. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}