Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Notícias

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 09:11

Esperando liberação, Operário de VG não prevê festa na apresentação de Bruno

Alheios a repercussão negativa de parte da torcida e da população, a diretoria do Operário de Várzea Grande já enviou a documentação necessária à advogada do goleiro Bruno Fernandes para que o jogador possa se mudar para Mato Grosso. Condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samúdio, em 2010, Bruno precisa da autorização da Justiça mineira para se mudar.

De acordo com o supervisor do Operário de VG, André Xela, o time não pretende recuar com a contratação, já que a diretoria não teme que a imagem do clube seja manchada com a chegada do feminicida. Para ele, as opiniões a favor e contra o reforço do goleiro no time estão bem divididas. 

Apesar do envio da documentação por parte do clube já ter sido realizado, ainda não há prazo para que Bruno desembarque em Mato Grosso. Conforme André, os documentos já foram protocolados pela advogada do ex-goleiro. "Não temos um prazo, porque agora depende do juiz", ressaltou. 

O supervisor destacou que a contratação do jogador está focada no reforço do time que vai participar de quatro campeonatos previstos para 2020: Campenato Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e jogos da série D do Brasileirão.

O primeiro jogo está marcado para acontecer em 21 de janeiro, mas não deve contar com a presença do goleiro. Conforme André, Bruno deve passar por preparação técnica assim que chegar em Várzea Grande. O supervisor prevê que, ao menos, dois meses sejam necessários para o atleta recuperar a boa forma de quando jogava no Flamengo. 

A chegada do jogador também não contará com alardes ou eventos especiais, como coletivas, comuns em times de todos os cantos. André explicou que não é comum que apresentações das novas contratações sejam realizadas pela diretoria do Operário de VG, portanto, o mesmo deverá acontecer com Bruno. "Ele será tratado como todos os jogadores do time".

Fonte: RDNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}