Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020 06:52

Gefron apreende mais de 250 caixas de ivermectina contrabandeada da Bolívia

O Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu na manhã do último sábado (27) 250 caixas de comprimidos de Ivermectina e mais 48 caixas de outros comprimidos dentro de um Toyota Cruiser. A apreensão ocorreu na comunidade de Nova Fortuna, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (520 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o medicamento contrabandeado da Bolívia tinha como destino a cidade de Pontes e Lacerda. Segundo o condutor do veículo, os medicamentos comprados na Bolívia seriam entregues a um amigo.

Além das 250 caixas de Ivermectina, foram apreendidos 25 caixas de levofloxacino hemi-hidrato, 9 caixas de Paracetamol e 14 caixas de Ibuprofeno. 

Os suspeitos e as caixas de remédio foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Fonte: Olhar Direto

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}