Sábado, 06 de Junho de 2020

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020 07:07

Homem é baleado e morre em Lucas

Autor: Redação

O empresário Francisco Alberto Barbosa de Souza, conhecido pela alcunha de "Pato", foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Tessele Junior e não resistiu às lesões causadas pelos disparos. 

Segundo testemunhas que estavam no local, na noite desta quarta-feira, 20 de maio, uma motocicleta teria se aproximado da vítima, e um ocupante do  veículo teria efetuado os disparos. A Polícia investiga o caso, mas a princípio, "Pato" seria uma pessoa querida na comunidade, onde mantinha um supermercado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou a vítima com ferimentos graves, principalmente nas costas. Durante o trajeto até o box de emergência do Hospital São Lucas, os Bombeiros fizeram os procedimentos necessários para manter os sinais vitais da vítima. Mas ele não resistiu à perda de sangue causada pelos ferimentos e faleceu.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}