Sábado, 31 de Outubro de 2020

Notícias

Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2020 06:51

Justiça Eleitoral tira do ar programas eleitorais em Lucas

A Justiça Eleitoral de Lucas do Rio Verde deferiu nesta quarta (14) a pedido da Coligação Lucas no Rumo Certo, do prefeito e candidato à reeleição, Luiz Binotti (PSD), determinou a retirada do ar de todos os demais programas eleitorais visto que descumprem a legislação vigente e não apresentam todas as siglas partidárias que apoiam as chapas. 

De acordo com o advogado da coligação "Lucas no Rumo Certo", Flávio Caldeira Barra, a veiculação de propaganda eleitoral para eleição de prefeito, durante o programa eleitoral gratuito na rádio, sem a identificação das legendas de todos os partidos que integram a coligação, violam a legislação eleitoral.

A partir da decisão de hoje, além da suspensão dos programas, os candidatos devem apresentar o material corrigido às emissoras sob pena de serem multados caso seja descumprida a determinação.

Por ordem judicial estão fora do ar os programas eleitorais dos candidatos: Miguel Vaz (Coligação Gente que Faz), Claudio Senna (Coligação Renova Lucas) e candidato Mano (Coligação Lucas acima de Tudo, Deus acima de Todos).

Fonte: RDNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}