Sábado, 06 de Junho de 2020

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020 06:55

Live com cantor Enrique Valcanaia irá beneficiar instituições locais

Seguindo a onda de apresentações via internet, devido a pandemia da Covid 19, o cantor mato-grossense, que nasceu em Lucas do Rio Verde, ENRIQUE VALCANAIA, prepara para a noite desta quinta-feira, dia 21 de maio, uma grande Live. A transmissão será online pelos canais YouTube, Facebook e Instagram.

A Live ENRIQUE VALCANAIA será BENEFICENTE. Busca arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza, recursos financeiros por meio de doações via internet e ainda, doações de roupas e calçados. “Pensamos em ajudar o máximo de pessoas e principalmente levar diversão por meio de música, para quem está em casa, neste momento difícil dessa pandemia do coronavírus”, acrescenta Enrique.

Três instituições serão diretamente beneficiadas, sendo uma delas a Acolhida Bom Samaritano, que atende pessoas que chegam ao município em busca de oportunidade de emprego e estão em situação de vulnerabilidade social. Outra instituição que receberá doações, é o Instituto Padre João Peter, que realiza trabalho social com famílias carentes, consultas gratuitas, e, atende jovens e adolescentes em projeto de ensino, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho. Também será beneficiada a Associação Luverdense de Imprensa, ALI, que irá destinar as doações recebidas para uma parcela da população que está desassistida neste momento.

No repertório estão músicas de trabalho de Enrique, bem como sucessos de outros cantores. Haverá ainda, participações especiais durante a apresentação. A Live ENRIQUE VALCANAIA, será transmitida via redes sociais e YouTube, a partir das 19h30 horário de Mato Grosso. O público poderá interagir com o cantor através de mensagens ao vivo, whatsapp, e um número de telefone que será colocado a disposição também para doações.

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}