Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Notícias

Domingo, 12 de Janeiro de 2020 09:17

Menor morre atropelada em ponto de encontro de jovens próximo a Lucas

Autor: Redação
Menor morre atropelada em ponto de encontro de jovens próximo a Lucas whats app

O local onde ocorreu o acidente na madrugada deste domingo (12), situado a uma distância de cerca de 8 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde é utilizado como ponto de encontro de jovens há muitos anos. Ali eles se reúnem para ouvir música e beber, batizando o ponto como "céu".

No momento do acidente, por volta das 04:00 horas da manhã, de acordo com testemunhas, mais de cem jovens estariam no local. Foi quando o caminhão se aproximou e sinalizou pedindo aos jovens que deixassem a pista.

Quatro deles permaneceram sobre a rodovia, e acabaram atropelados pelo veículo de carga. Três deles tiveram ferimentos graves, sendo encaminhados com vida, pelos frequentadores do local, até o Hospital São Lucas, onde foram atendidos.

A menor, identificada a princípio como Luziane Silva, de 14 anos, estava de costas para o caminhão e acabou morrendo no local. A perícia técnica e a Polícia Civil de Sorriso foram acionadas, visto que o ponto onde foi registrado o fato fica no município vizinho.

Segundo a Polícia Militar, alguns dos jovens que estavam no local jogaram pedras, forçando a parada do caminhão. O motorista teria sido puxado do veículo, mas ele acabou se evadindo do local temendo represália.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}