Sábado, 26 de Setembro de 2020

Notícias

Sábado, 12 de Setembro de 2020 06:58

Pecuarista é assassinado em discussão por botijão de gás em MT

O pecuarista Celso Patrício, de 60 anos, foi assassinado a facadas durante uma discussão motivada por um botijão de gás, na noite de quinta-feira (10), no bairro Mirantinho, em Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima fazia a mudança do suspeito e no deslocamento, o botijão de gás caiu na estrada. O suspeito então colocou o botijão em sua motocicleta, o que causou alguns danos no tanque do veículo. Quando chegaram ao destino, ambos discutiram e o suspeito pegou uma faca e atacou Celso. Na sequência, ele fugiu.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou o pecuarista no chão, ensanguentado e ao lado estava sua esposa desesperada, pedindo socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Celso ao Hospital Municipal de Chapada dos Guimarães, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A PM apreendeu uma lâmina e um cabo de faca, ambos quebrados. A Polícia Civil investiga o caso.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}