Sábado, 31 de Outubro de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020 06:56

Policial candidato a vereador tem carro baleado após participar de reunião política

O investigador e candidato a vereador por Nova Mutum Jorge Luís dos Santos, 46, sofreu um atentando na noite de sexta-feira (2). Ele registrou o boletim de ocorrência no sábado (3) e publicou um vídeo em rede social narrando o fato.

Na filmagem o candidato conta que participou de reunião política na noite de sexta e que de lá seguiu para sua chácara no município. Ele estava com um amigo e seus dois filhos, seguindo pela BR-163, quando ouviu o disparo, seguido de um estouro.

O tiro atingiu a lateral do veículo modelo S10 e quebrou o vidro da janela do lado do passageiro. O policial dirigia a cerca de 100 km por hora e só conseguiu para o veículo 150 metros a frente. Ele fez o retorno para tentar localizar o autor do disparo, mas sem sucesso. Estava escuro há mata em torno da rodovia.

“Alguém atirou contra meu veículo e ninguém se feriu, graças a Deus. Eu voltei para tentar revidar a injusta agressão, mas não o encontrei. Não ainda a motivação. Fica o alerta a todos os colegas da segurança pública, a gente não está imune a nada”, narrou o policial civil.

Ainda não há informações sobre suspeitos do atentando e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}