Sábado, 06 de Junho de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 16 de Março de 2020 06:53

Sem ministro do meio ambiente, abertura do show safra acontece nesta segunda

Autor: Redação

O próprio ministro Ricardo Salles, enviou um video ao deputado federal Neri Geller cancelando sua vinda ao evento. A justificativa foi a série de restrições impostas pelo Ministério da Saúde para contenção do avanço do coronavírus.

Consciente, Salles destacou ;“Mas da próxima vez certamente faremos uma visita técnica para conhecer ainda mais o Lucas Legal, trabalho que foi feito para recuperação das APPs, reserva legal e mata ciliar. Enfim, tudo isso que é muito bem feito na cidade e na região”, disse Salles, agradecendo ao convite de Geller, que é coordenador da bancada federal de Mato Grosso.

O ministro ainda apontou a medida imposta pelo Ministério da Sáude, o isolamento por sete dias de todas as pessoas que chegarem de viagens internacionais, mesmo que não apresentem sintomas, além do cancelamento de eventos com aglomerações. 

A abertura do evento, antecipada para segunda-feira, deve contar com a presença do governador Mauro Mendes, senador Jayme Campos, o próprio Neri Geller e secretários de Estado. O Show Safra vai até sexta-feira (20). 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}