Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

Notícias

Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020 08:22

UFMT abre seletivo de tutores presenciais que atuarão na UAB em Lucas do Rio Verde

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu edital de processo seletivo para tutor que atuará nos cursos de graduação em Administração Pública e em Matemática do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Estão disponíveis três vagas presenciais para Lucas do Rio Verde, além de vagas para os municípios de Água Boa, Alto Araguaia, Aripuanã, Cuiabá, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira.

Para o curso de Administração Pública, o candidato deverá fazer a sua inscrição até o dia 20 de fevereiro, por e-mail: secretaria.adm.pub@gmail.com, colocando no assunto: seleção de tutor 2020. No e-mail deverão ser anexados o Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes documentado conforme os critérios de pontuação para classificação previsto no edital e a ficha de inscrição.

Para o curso de Matemática, o candidato deverá fazer a sua inscrição de 17 a 27 de fevereiro, por e-mail: sergioaw.uab.matematica.ufmt@gmail.com, colocando no assunto: seleção de tutor 2020. No e-mail deverão ser anexados o Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes documentado conforme os critérios de pontuação para classificação previsto no edital e a ficha de inscrição.

O processo seletivo tem como objetivo selecionar bolsistas para atuar no contexto de programas e projetos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), com gestão efetivada por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O tutor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar no polo e o valor da bolsa concedida é de R$ 765,00.

EDITAIS:

- ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (02 VAGAS) - inscrições (10 de fevereiro a 20 de fevereiro)
https://setec.ufmt.br/processosseletivos/88

- MATEMÁTICA (01 VAGA) - inscrições (17 de fevereiro a 27 de fevereiro)
https://setec.ufmt.br/processosseletivos/90

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}