Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Notícias

Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020 07:41

Zé Roberto não é mais treinador do Luverdense

Autor: Redação

A sucessão de resultados negativos, que culminou com a desclassificação precoce na Copa do Brasil, e a presença na zona de rebaixamento no estadual foi o estopim. O anúncio foi feito via redes sociais do Luverdense, na tarde desta segunda-feira.

Nem mesmo a passagem vitoriosa como atleta, se tornando uma das maiores referências do clube foi suficiente para manter Zé Roberto no cargo de treinador. Após 5 derrotas consecutivas, a passagem do treinador foi abreviada.

O nome do substituto ainda não foi oficializado pela diretoria do Luverdense, mas deve acontecer esta semana, já que na próxima rodada do estadual, o Luverdense enfrenta o União de Rondonópolis. O jogo será disputado no estádio Passo das Emas, e vai ser mais uma oportunidade do time vencer pela primeira vez na competição estadual.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}