Polícia Polícia Civil/MT
Traficante condenada a mais de 10 anos de prisão é presa pela Polícia Civil em Nova Mutum
Considerada foragida, mulher foi condenada por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
30/04/2026 17h00
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MT

Uma traficante condenada a mais de 10 anos de prisão teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30.4), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum.

A mulher, de 33 anos, estava com o mandado de prisão por condenação decretada pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, expedido pela Comarca de São José dos Quatro Marcos. 

Assim que tomou conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Derf Nova Mutum iniciaram as diligências conseguindo localizar a suspeita em uma residência no bairro Reserva Técnica, no município.

Após ter o mandado de prisão cumprido, a presa foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.